A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
As policias Civil e Militar continuam realizando buscas na região onde o caminhão foi encontrado, afim de localizar os criminosos foragidos
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Um bandido foi baleado
Grupo invadiu agência pelo teto e se preparava para arrombar os caixas eletrônicos
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
Boa parte da quadrilha supostamente chefiada pelo parlamentar já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.